segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Painéis para Sala de Aula By Nand'art

1
Olá queridos,
É com enorme prazer que posto algums painéis para decorar as salas de aula. Sempre gostei de preparar a minha sala com mimos para meus pimpolhos. As minhas colegas viam e pediam para fazer, até que resolvi divulgar o meu trabalho, alugns delas foram inspiradas em Cris Silva, uma mega artesã que admiro muito, mas claro dei meu toque pesssoal. Espero que curtam. Bjokas,


Calendário 2012


Cartaz ajudantes do dia


Cartaz Quantos Somos?

Cartaz aniversariantes

Trem dos números


Girafa Métrica


Calendário


Trenzinho do alfabeto


1 comentários:

Simone Ciervo disse...

Q lindoooo
adorei seu trabalho
se puder da uma passadinha no meu cantinho tbm ok?
http://www.koisinhafofa.blogspot.com/

ótimo 2012
bjusssssss

Postar um comentário